terça-feira, 8 de janeiro de 2013

24 Capitulo - Lola VS Angella

Ao chegar na sala Tate e Angell se sentam pra aula de quimica,o mesmo faz os outros, á aula passa e toca o sinal todos pegam seus livros e vão embora Diego esbarra em Angella de propósito derruba os livros dela,e cai por cima dela e os dois se encaram Tate fica com muita raiva puxa Diego de cima dela e fala :
- Oh garoto idiota num sabe olhar por onde anda não ?
-Foi mau Tate esbarrei sem querer . - Diz Diego sinicamente
-Um bora Angella tem gente de mais nessa sala. - Diz Tate puxando Angella
Ao chegar no corredor Angella fala :
-Pow Tate eu não já disse que sei me cuidar que saco.
-Olha eu só to fazendo isso pro teu bem. - Diz Tate
-Mais caramba ele não disse que esbarrou em mim sem querer mais que droga meu ! - Diz Angella com raiva e sai andando. Tate á puxa segura seus braços e fala :
-GAROTA TU É MUITO MARRENTA SABIA ! - Diz Tate que logo beija Angella

                       
-Poxa não se preocupa eu sei me cuidar agora vamos ! É á aula de História e tu sabe que  a professora é um porre - Diz Angella puxando Tate.  Os dois andam pelo corredor e encontram Lola, Angella fala :
- Que que foi loira oxigenada,o que que tá olhando ?
-Nada garota chata ver se me erra !
-VER SE ME ERRA - Remeda Angella - O garota ver se me erra tu , já é um saco ter que durmir todo dia no mesmo quarto que tu , agora ter que se esbarrar contigo nos corredores já é castigo demais !
-Tu acha que eu gosto de durmir no mesmo quarto que tu ? - Fala Lola com sua voz irritante
- Pela tua cara claro que não coisa irritante . - Diz Angella com voz de raiva
-Idiota -Diz Lola
-Mimada - Diz Angella
-Medilcre - Diz Lola
-Fútil - Diz Angella
-Arrgghrgrgrrhrgrrhh - Diz as duas e elas  entram no tapa Tate puxa Angella e diz :
-Lola vai embora agora. - Angella fica empurrando e batendo em Tate pra ele á soltar mais ele fala :
-Não solto ,calma Angella calma.
-Arrggh. - Grita Angella






  Ignorem as letrinhas -q






  












Angella consegue se soltar do Tate  sai com muita raiva em direção ao jardim. Tate corre atrás dela e  á encontra chutando uma árvore e pergunta :
-Por quê chutar uma árvore ela não fez nada ? - E sorrir.
-Por quê é á única forma de botar pra fora minha raiva. - Diz Angella continuando á chutar á árvore.
-Ah tah.Não vou atrapalhar seu momento vou ficar sentadinho aqui do lado vendo essa "linda" - Tate abre aspas - cena . - Diz tate 
Angella para se senta do lado de tate fala :
- Eu não suporto aquela garota !
-Eu sei eu sei,mais tem que aprender á conviver né - Diz Tate 
- Conviver ? Eu ? Com aquela garota? Nem pensar,só se for pra uma matar á outra.Pode ter certeza que se trancarem agente numa sala sozinhas uma de nóis sai morta de lá e pode ter certeza que não será eu.
-Eita Menina marrenta. Vem aqui me dá um beijo. - Diz tate que logo beija Angella. Eles se beijam por alguns segundos e depois Angella fala :
-Então amor meu anivesário tá chegando,eu não queria festa meus pais tão insistindo,e insistindo então vou fazer,mais não quero nada de baile á fantasia,nem anos 80,50,60 eu vou fazer uma festa ROCK N' ROLL ! - Diz Angella sorridente
- Opa,gostei , vai ser que dia ? - Diz Tate
-Meu anivesário é daqui 2 semanas, é numa quinta mais como eu to trancada nessa DROGA de escola,vou fazer á festa sábado,que é quando nos tamos fora dessa PRISÃO! - Diz Angella 
Tate rir e fala : - Ok vou ajudar com tudo. 
-Ok! - Diz Angella e dá um selinho em Tate .
-Eita ja tá ficado noite,vamos.Agente tem que se aprontar  pro jantar. - Diz Tate
-Ai que saco tava tão bom só eu e tu tu e eu. - Diz Angella e rir.
-own eu sei mais vamos. - Diz Tate puxando Angella do chão.
Os dois chegam no corredor que separa os quartos dão um selinho e vão pros seus quartos Angella toma banho e se arruma look da Angella :

                               
             IGNOREM AS LETRINHAS '-' E os brincos,e á bolsa também ! Thanks !

Continua ....




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário