quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

25 Capitulo - Ensaio Na Casa Abandonada

Tate encontra Angella no corredor e os dois vão pra cantina se servem e se sentam na mesa com os outros meninos da banda, e isadora. Dessa vez Diego não se senta e sem companhia vai sentar ao lado de Lola ¬¬' e a mesma fala :
-Olha como eles se olham,se beijo isso me dá nojo !
-Mais calma esse amor deles vai acabar logo logo.Aguarde. - Diz Diego
-Indaben,Aff nojo - Diz Lola
Na mesa do meninos.

-Olhe discretamente você não percebeu que a Lola e o Diego não param de olhar pra cá. - Diz tate
-Percebi sim e pouco me importa olha o que que eu faço - Diz Angella ,se vira e dá lingua pra Lola se vira de novo e fala - Viu ? - E rir.
-Tu realmente é doida.
-Eu sei e é por isso que tu me ama hehe- Diz Angella e dá um selinho em Tate.
-Ei gente tenho uma novidade que acho que vão gostar.
-Fala fala - Diz Isadora
-Tamtamtam - Diz Matt
-Porra Matt fala - Diz Angella
-Agendei nossa banda pra tocar numa casa de show. - Diz Matt sorridente
-Não brinca que máximo parabéns pra vocês - Diz Angella sorrindo
-Pra nós. - Diz Matt
-Nós ? Mais como eu e isa não tamos na banda - Diz Angella
-Ah tão sim agente quer saber se vocês querem entrar pra banda ia aceitam ? - Pergunta Matt
-Pow eu aceito e tu Isa? - Diz Angella
-Na hora . Que dia é o show? - Pergunta Lola
-No final de semana. - Diz Matt
-Ok então um bora ensaiar agora meninos? - pergunta Lola
-Um bora - Diz todos
Todos se levantam e vão pra casa abandonada.Já na mesa dos invejosos (LOLA&DIEGO) Diego fala :
-Pra onde será que eles vão umbora seguir eles ?
-Vamos . - Diz Lola se levantando
Eles os seguem  e os veem pulando o muro e Diego fala :
-Tira o salto Lola se prepara que vamos pular o muro .
-Ah não eu pintei as unhas faz nem 1 hora. - Diz Lola chateada.
-Para de friscura minina e tira logo esse salto . - Diz Diego irritado
-Tá bom tá bom - Diz Lola tirando o salto.

Look da patricinha / Lola -q 

Os dois vão sobem a escada e pulam o muro.Seguem os meninos até á casa abandonada e vêem  pela porta entre aberta eles com instrumentos na mão e Diego fala :
- tá vendo Lola eles tem uma banda e ensaiam escondidos.
-Eai nois conta pra diretora? -pergunta Lola
-Não , não na hora certa vou saber usar essa descoberta.Agora vamos embora se não eles vão nos ver. - Diz Diego
Na casa abandonada : 
-Hey eu posso tocar primeiro ? - pergunta Angella
-Vai em frente - Diz Matt
-Falow - Diz Angella pegando o microfone - Vou cantar So far Away .

Never feared for anything,
Never shamed but never free
A light that healed a broken heart with all that it could


Lived a life so endlessly
Saw beyond what others see
I tried to heal your broken heart
With all that I could


Will you stay?
Will you stay away forever?


How do I live without the ones I love?
Time still turns the pages of the book it's burned
Place and time always on my mind
I have so much to say but you're so far away ...

So far away
And I need you to
Need you to know.... ♪



ignorem o garoto kk' vejam só a" Angella " cantando ! Thanks !

Chega á vez de Isadora que canta Panic - The Pretty Reckless 
You are driving me into manic
You can't break me out of my habits
I never will be you
I hate that you're breathing
So leave me alone, I'm an addicted

You never will see it my way
I'm trading the light from your day
You're pushing, You're pushing
I'm pulling you down

Baby, spare yourself (But I'm in love with you)
No, I won't take your help (But I will see it through)
I am too far gone for you to bring me back
So baby, spare yourself ... ♪

" Isadora cantando "
-Gostaram ? - Pergunta Isa e Angella
-Eu amei minha linda - Diz Tate dando um selinho em Angella
-Eu também gostei ! Muito - Diz matt olhando pra isadora.
Continua...

Um comentário: