sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

29 Capitulo - Cinema

A campainha toca e Angella fala :
- Vocês dois não me façam passar vergonha na frente dele.ele é muito importante pra mim ok ?
- Ok - Diz carlos sorridente
- Vou tentar - Diz Jennifer
- Mãeee ?  - Diz Angella com cara de NÃO PURFAVOR !
- Tá ok eu me comporto - Diz Jennifer fazendo um circulo com as mãos em sua cabeça dizendo Anjinho ! E com essa cara :
                                 
- É  bom mesmo - Diz Anngella segurando na marçaneta e á girando devagar e  á porta vai se abrindo e eis que surge TATE ! E Angella fala á ele :
- Tate essa é minha familia Jennifer minha mãe e obviamente Carlos meu pai . - Diz Angella e se vira pros seus pais e aponta á Tate e fala - E pai e mãe esse é o  Tate .
- Prazer - Diz Tate
- prazer é todo meu - Diz Carlos
Jennifer olha Tate de cima á baixo e depois fala - É prazer todo meu também - E Sorrir

                                                          LOOK DO TATE ! 
- Poise né já chega de apresentações fallow mãe  e paix beijos ! - Diz Angella puxando tate e saindo com ele quando ela fecha a porta o pai de Angell fala á Jennifer :
- Simpático e legal e eles combinam - Diz Carlos
- É mais num sei acho que ele ainda vai dar muito problema,e fazer minha menina chorar muito - Diz Jennifer
- Que nada coisa da tua cabeça - Diz Carlos saindo e indo direto pro sofá se senta bem confortávelmente  e liga a Tv pra assistir o jogo ( tipico ) á mãe de Angella fala pra si mesmo : -COISA DA MINHA CABEÇA,COISA DA MINHA CABEÇA SEI, DEPOIS DEPOIS ! - Diz ela e ver ele sentado assistindo faz uma cara de raiva caminha até lá se senta do lado dele e faz essa cara :
                   CARA DELA ↓                           ELE ↓
              
Carlos ver ela o olhando e fala :
- Que foi ?
- Que foi ? que foi ? aaff tipico de vocês homens - Diz Jennifer e sai andando
- Hum ? EU não fiz nada eu eim - Diz Carlos á si mesmo.
Angella e Tate chegam no cinema e Angella fala :
-Eai o que achou da familia Cobain ?
- Bom pruma primeira apresentação achei legal eles
- Sério ? - Diz Angella com cara de deboche - Minha familia é pirada tenho um pai doido,anormal e feliz uma mãe rigida,mandona e que pega no pé !
- Nossa acho que não é o padrão de FAMILIA PERFEITA ! - Diz Tate e rir. Angella rir e fala :
- Nem aqui na terra e nem em Marte. - Diz Angella e Tate rir - Familia perfeita conta outra vai - Diz Angella e rir .
- Eu sei pow tava tirando onda - Diz Tate
- Eu sei , eu sei - Diz Angella - Agora vamos andando antes que perdemos á sessão
- pois  um bora - Diz Tate puxando Angella
Eles andam,andam e chegam no CINEMA, lá encontram Matt e Isa e Angell fala :
- Eai pow vocês por aqui conhecidência mesmo cinema né,que legal
-Poise nós vamos assistir Django e vocês ? - Diz Isadora
- pow nois também - Diz Tate
-Huhu que legal meu - Diz matt
-É muito legal mesmo - Diz Angella

                                            LOOK E MAKE DE ISA !

                                                       ROUPA DE MATT !
Eles compram os Bilhetes do cinema e entram na sala. Isa e Angell ficam na sala enquanto Matt e Tate compram pipoca,refrigerante,balas...
                                  LANCHONETE DO CINEMA
                   
Tate fala :
- Eai tá afim da Isa? 
- Tô,ela é bem legal,divertida,alegre,e muito linda também.
- Huum boom , - Diz Tate e rir 
Matt rir . Na sala do cinema Angella fala á isa : 
- Eai como é que tá tu e Matt ?
- Tá indo ele é tudo de bom AWN' - Diz Isadora  e rir
- O doce sabor do AMor . Quer dizer o Amargo sabor do AMor - Diz Angella e rir
- Eita só tu mesmo em ? 
- É eu sei. - Diz Angella
- E tu e o Tate ? - Pergunta Isa 
- Tamo bem apresentei ele pra minha familia hoje foi tenso. - pausa Angella -  Mais no fim deu tudo certo - diz Angella
- Que boom . - Diz Isadora - Opaa agora silêncio o filme vai começar.
                                   SALA DE CINEMA -q

Continua .... 




2 comentários:

  1. psiiiiiiiiiiu, leitora nova aqui ;3 hehe
    ta muuuito bom cat, continue u_u

    ResponderExcluir
  2. Oobrigadoo , ! que boom que gostoou hehe' pode ter certeza que vou continuar por quê O SHOW CONTINUA ,KK HEHE' beijoo !

    ResponderExcluir