segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

30 Capitulo - Cinema 2

Demorou mais chegoou CAP 30 !
Lá na lanchonete Matt Pergunta :
-E tu e a Angella como tá pow?
-Tá ótimo cara,hoje conheci os pais dela.Eles são bem legais - Diz Tate
- Não achou meio rápido ? - Pergunta Matt
- É achei mais os pais delas que queriam né . Diz Tate
- E como foi com os sogrinhos ? - Diz Matt e rir
Tate rir e fala :
- Foi bem estranho,tenso mais ... Deu tudo certo. - Termina Tate
Matt rir. Chega á vez deles na fila e Matt fala á atendente :
- Quero 2 pipocas médias,2 barras pequenas de chocolate e 2 latas de refrigerante.
- Eu quero o mesmo!- Diz Tate
- Ok - Diz A atendente - Saindo 4 pipocas, e 4 latas de refri toma aqui as 4 barras de chocolate. Pelas minhas contas isso dá no total de 60,00 reais .
- Ai porra isso  tudo , isso é um roubo sabia. - Diz Matt dando os 30.00 reais.
- O mesmo digo eu - Diz Tate também dando o dinheiro.
Os dois saem e quando eles se viram de costas á atendente dá Lingua pra eles.
Eles vão pra sala de cinema e se sentam. Todos assistem o filme. Passasse 2 horas  e o filme termina,todos se levantam jogam o lixo na lixeira e saem andando,eles se sentam na lachonete do shopping.E pedem 4 X-burguers com batata frita e refrigerante !


 ~le eu morrrendo de vontade de um ~
E ficam jogando conversa fora,falam do filme, da escola, e do show de amanhã. Papo vai papo vem e ai eles resolvem ir em bora se despedem um do outro e cada um segue seu rumo Tate leva Angella até  á sua casa. Eles tocam á campainha : TRIRIMRIMRIM' O pai de Angella abre  e fala :
- eai,bom lhe ver denovo - Diz carlos - Entre -Termina Carlos.
- Pai o tate so veio me deixar aki. ele já vai embora - Diz Angella arregalando os olhos.
- Que é isso não vai me fazer essa disfeita né ? - pergunta Carlos
- É seu pai tá certo . - Diz Tate olhando pra Angella
- Ai tá bom entra - Diz Angella puxando Tate
Eles se sentam no sofá e o pai de Angella fala :
- Vamos ver algo ? Que tal um filme ? Não melhor vamos jogar video game topam?


CARA DE ANGELLA E TATE 

- Video game pai ? - Pergunta Angella com cara de WHAT ?
- É filha que que tem de mais. - Diz carlos
- Eu sei lá. - Diz Angella - Pow qual é o jogo? - Pergunta Angella
- Corrida topam? - Diz Carlos
- É pra já. - Diz Tate
- Tá bom fui vencida um bora jogar - Diz Angella
Carlos liga o play e põe o jogo Primeiro vai TateVSCarlos : Tate ganha depois vai Angella VS Tate 
                          
                                  IMAGINEM QUE SEJA ELES DOIS JOGANDO ~SO IMAGINEM TÁ PQ NÃO É NADA AVER NÉ KKKK' ~
Dessa vez Angella vence  e Tate fala :
- Ah não vey perdi pow. - E faz cara de xatiado
- HAHA - diz Angella
Agora é  a vez de AngellaVSCarlos e dá empate. Eles vão pro 2 round e Angella vence por diferença de  2 pontos. ( LOL) Angella fala :
- Hehe venci. 
- É perdi. - Diz Carlos xatiado - Tem nada te venço na proxima - Diz Carlos e sorrir.
- pai vou levar o tate pra ver meu quarto fallow . - Diz Angella puxando Tate  e subindo as escadas com ele.
- Ei ,ei ... Ah esqueçe - Diz Carlos quando ver que Angella não o escutou.
Tate entra no quarto de Angella e fala : - Uau !
- Eai gostou ? - pergunta Angella
- Se eu gostei? pow cara esse quarto é muito foda vey - Diz Tate mexendo nas fotos de Angella na parede.

QUARTO DE ANGELL : 
         IGNOREM O MURAL - q SÓ A PARTE DO NOTEBOOK E AS FOTOS, E AS CAIXAS SAO DELA.

















Continua ..... 

2 comentários:

  1. aaaaa queria que meu pai fosse que nem o dela .-.
    ~le eu estou morrendo de vontade comer aquele lanche tambem UASHAUHSUSH
    mano que quarto foda *0000*
    ta muito bom, continua LOGO c:

    ResponderExcluir
  2. KKK' PODE DEIXAR SABRINAKKK ' NOIS DUAS Q QUERIA TER UM PAI ASSIM KK >.<

    ResponderExcluir