sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

31 Capitulo - Sábado Animado

DEMOROU PRA CARAMBA MAIS TAH AKI : 
Tate continua fuçando nas coisas de Angella dessa vez ele ver a guitarra dela e fala :












 ~LE GUITARRA ~MUITO LINDA NÉ MEU ?
- uau essa guitarra é muito linda, posso fazer um som com ela ?
- Claro. Toca ai. - Diz Angella
Tate pega a guitarra,liga no amplificador e  ele fala á Angella :
- Tenta adivinha que música é essa . - Diz Tate começando a tocar
Angella escuta por 10 segundos e derepente fala :
- pow como eu não saberia né vei. Sliver - Nirvana
- Isso aê .Ele coloca a guitarra de volta no lugar que ela tava e continua fuçando nas coisas de Angella agora ele pergunta :
- posso ver seu guarda roupa? - Diz Tate segurando nas trancas da porta do guarda-roupa
- pode abre ai curioso.
Tate abre e  fala : - uaaaaaaau' - Que foda esse guarda roupa amor - Termina Tate
- É eu sei muito lindo né? - Diz Angella e rir. - Zuando eu acho exagerado mais sabe meu PAI é o rei do exagero ele que comprou pra mim - Termina Angella

         GUARDA ROUPA DE ANGELL ~SO O MODELO TÁ AS ROUPAS NENHUMA É DELA KK' ~
- Ah tah - Diz tate e Angella rir
Tate fecha o guarda-roupa e fala : -É seu quarto é muito foda .
Essa casa é muito foda, Tua familia é foda e  tu é ... - tate nao termina
- EU sou o quê? - pergunta Angella
- A garota mais linda do mundo, a dos meus sonhos e a da minha vida .
- own. Foi muito melozo né mais ! - Diz Angella dando um beijo em Tate
- Eu sei.Eu sei - Diz tate  e rir.
-Tate olha á hora no relógio e diz :
- Eita deu minha hora tô indo.
- Ah mais já ! Ah então tá te levo até  á porta ! - Diz Angella e os dois saem  do quarto,fecham á porta  e descem ás escadas ! Tate diz :
- Xau Sr.Carlos adorei lhe conheçer !
-prazer foi todo meu - Diz carlos e sorrir
Tate sorrir,e Angella o puxa até á porta,dá um selinho nele,ele sai e ela fecha á porta.Angella se vira e o pai dela fala :
- Gostei do seu namorado,legal,simpático e gente boa.
- É eu sei - Diz Angella se virando indo até á mesinha que fica perto da Tv pega o telefone : esse aki oh -
                  
Digita o número da pizarria e fala á atendente :
- Quero uma pizza metade portuguesa e metade calabresa com bordas de catupiry.A média !
-Ok são R$ 16.00 .Reais
- O endereço é ... - Angella fala e quando termina diz - Fallow atée.
-Boa Noite á pizzaria K'bana agradeçe o seu pedido entregaremos em 20 mins !
Angella desliga o telefone e o seu pai pergunta :
- Tu que vai pagar né essa pizza ?
- Rum eu , botei na sua conta. Só me grite quando á pizza chegar e  depois de paga fllw papai - Diz Angela e sai andando , sobe as escadas quando ela tá no meio seu pai grita :
- TU É MUITO FOLGADA MINHA FILHA.
- Eu seii xaauuu - Grita Angella
passase os 20 mins á campainha toca : TRIRIMRIMRIM' Carlos vai atender e paga á pizza.E grita á angell :
- CHEGOUU TUA PIZZA FOOLGADA!
Angella vem descendo ás escadas as pressas e fala:
-HEHE Que bom já tava quase morrendo de fome.
- É mais pedir e comer é facil né não é tu que paga .
- HAHAHA nessa vida temos que aprender á ser espertos.
- É tu aprendeu rápido né.
Angella rir e toma a caixa de pizza da mão de seu pai pega 1 pedaço,vai até á cozinha bota um copo de refri   ,senta no sofá liga á Tv e assisti sua série prefirida AMERICAN HORROR STORY
Seu pai faz o mesmo . E se junta á filha !
Olha aê á pizza :


 ~hum le eu com fome ~
Á campainha toca Angella corre pra abriir,abre  e dá de cara com ... 
CONTINUUA . ~LE MISTERIOO ~ 



                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário