quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

33 capitulo - O Show parte 2 - Á casa de show

As duas estão pondo á mesa e depois de porem,Isadora pega o celular  e liga pra sua mãe e fala:
-Mãe vou almoçar aki na casa da angella ok ?
- Tá bom filha até. - Diz á mãe de Isa.
Isa grita á Angella : - ELA DEEIXOOOOU !
Angella grita devolta : - QUE BOOOM !
Á mãe de Angella fala :
- É sempre assim é?
- As vezes . - Diz Angella
- Poise - Concorda Isadora
Angella,Isa e sua mãe se sentam á mesa.Á mãe de Angella grita á Carlos : -VEEEM ALMOÇAAAR AMOR.
Ele vem e todos se servem.As meninas terminam de comer aí vão para o quarto ouvir música ficam escutando o albúm completo do Slayer ! Conversa vai conversa veem... E dá á hora Isa fala :
- Eita porra o  show começa daqui 2 horas tô indo pra casa me arrumar.
- Fllw então te levo até á porta - Diz Angella se levantando ás duas descem ás escadas e Isadora fala:
- Xau tio carlos,tchau tia jennifer.
- Tchauu - Diz os pais de Angella
Angella no pensamento : - ÓIA ÁS INTIMIDADE DÁ MENINA KK' 
Ela abre á porta  e Isadora vai. Angella sobe pra se arrumar. Toma banho,se maqueia,bota o vestido e o salto ! Look de Angella :
Ela desce ás escadas e sua mãe pergunta :
- Aonde vai assim ?
- Fazer um show  ué. - Diz Angella com uma cara limpa
- um show? que show? Tu num tem banda. - pergunta jenniffer sem nada entender
- Oppa esqueçi de avisar. Agora eu faço parte de uma banda,OS RETALHADORES! ( MAIS EM INGLÊS É shredders ) E hoje é nosso primeiro show haha' Pelo menos comigo na banda é. - Diz Angella sorridente.
- Ah tá e quem disse que você vai fazer esse shoow?
- Eu ora mais - Diz Angella com tom de revoltada
- Ora mais  nada.
- Fala sério vai ficar empatado á menina agora? Deixa ela fazer o show e tem mais filha VAMOS COM VOCÊ LHE ASSISTIR LÁ. - Diz carlos
- Viiu mãe meu pai me entende. Valeu pai e pode ir.- Diz Angella - Veja sua filha brilhando - Termina Angella e rir.
Carlos rir. 
- Não tem jeito mesmo é sempre assim vocês sempre vencem ninguem me entende mesmo nessa casa.- Diz jenniffer indignada - Vai pode fazer esse "SHOW'' - Diz jenniffer com tom de sarcasmo . Jennifer  e carlos vão tomar banho e  se arrumar antes deles irem Angella diz : - EI MAIS NÃO VOU COM VOCÊS EU JÁ TO INDO OK ' POR QUÊ TENHO QUE CHEGAR LÁ ANTES OK ? 
- Vai com quem ? - Pergunta jenniffer.
- Com á mãe da isa ora. - Diz Angella
- humm' - Diz jenniffer.
- Hora humm.. - Diz Angella
Á CAMPAINHA TOCA...
- olha aí minha carona chegou haha' - Diz angella indo até a porta á abre e ver isa e fala - Xaaau até mais.E saii... 
- ESSA MENINA AI AI - Diz jenniffer 
-Adolescentes amor vamos,anda nois temos que ir se arrumar - Diz Carlos
Os pais de Angella sobem tomam banho e se vestem : LOOK DELES →

Enquanto isso Angella e Isa chegam lá na casa de show.Angella encontra Tate e fala: 
-eai meu lindo - Diz angella e sorrir
- oi minha linda - Responde Tate dando um selinho em Angella
- oi meninos! - Diz Angella á todos.
- oii - reespondem todos .
- Oi matt - Diz isa á matt
- Eaii - Responde MATT  e sorrir :D
LOOK DE ISADORA ↓
Eles ficam no camarim aguardando serem chamados ... 
- E Á PROXIMA BANDA Á SE APRESENTAR É : SHREDDERS ! - Diz o cara que apresenta tudo...
~Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário