segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

1 Capitulo - O começo

IDAS E VINDAS DE UMA GAROTA NADA NORMAL - AUTORA : INGRIND KARU
Tudo começa numa pequena cidade dos EUA,Cleavland,onde mora uma garota chamada Angella que é uma rebelde revolucionaria,que tem um gênio muito forte,um estilo espojado e medo de se apaixonar.Seu pai Carlos recebeu um oferta de trabalho,e vai precisar se mudar para a Califórnia.Carlos, Jennifer (sua mãe) e Angella se preparam pra viajar mais Angella não esta
nem um pouco animada e nem quer ir,mas não tem opção,se despede de seus amigos.
No outro dia bem cedinho 5:00 horas da manhã eles viajam,passam 4 horas viajando e chegam em Huntington Beach, Califórnia.
Passasse o tempo,e anoitece,eles jantam pizza,não deu tempo de fazer nada,so de comprar uma pizza,depois disso Angella resolve assistir um filme de drama,ela não consegue parar de rir ,ela adora ver o sofrimento dos outros (como se pode entender uma pessoa assim) ela foi dormir umas 2:00 da manhã,acordou cansada sem vontade de ir pra escola e ainda no quarto deitada na cama grita:
-MÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃE .
-Jennifer vem correndo e fala:
-O que foi menina,pra que ta gritando assim?
-Num quero ir pra escola.-Diz Angella entediada.
-Você vai sim não vai perder o primeiro dia de aula.-Diz Jennifer
-Mais eu não quero.-Diz Angella com raiva.
-Xixixi,não adianta vai sim-Diz Jennifer com uma voz séria.
-Ai que droga meu.-Diz Angella muito zangada.
Sem escolha Angella toma banho,coloca umas mechas coloridas,rosa,roxa no cabelo,uma calça rasgada,blusa do Nirvana sua banda preferida ,uma jaqueta de couro,uma bota coturno,a sombra preta,um batom vermelho o lápis bem preto e sem esquecer os fones e o celular.
Seu pai fala:
-Angella corre não quer se atrasar no primeiro dia de aula.
-Se eu pudesse nem ia,tão me tratando que nem uma criança de 8 anos.- Diz Angella
-Porque pra nós você parece uma.-Diz Carlos
-Mais não sou daqui 2 meses faço 18 anos e não vou ter que da mais satisfação da minha vida.-Diz Angella
Os 3 vão ao chegar na nova escola,que se chama ForWay Angella pira ao saber que é semi-internato e fala:
-Eu não vou ficar nessa droga de escola,não vou mesmo passar a semana toda trancada aqui,como numa prisão.
Carlos seu pai tenta acalmá-la mais é em vão e diz:
-Não adianta,ou você estuda aqui ou te mandou para um colégio internato na Suíça e de lá você não sai nem nas férias,entendeu.
-Isso não vai ficar assim pode apostar.-Diz Angella com muita raiva.
Carlos da um suspiro de alivio.
Angella se senta,no banco e começa a ler seu livro favorito The Vampires,nesse momento chega uma patricinha mimada,que fala:
-Nossa!Você deve ta morrendo de vergonha de ta usando essa calça,essa maquiagem,esse cabelo,mais eu posso dar um jeito nisso,vai dar trabalho mais eu consigo.
-AM?O que?Como assim?Mudar o meu estilo,minhas roupas,Haha,sei num ouse tocar em mim sua patricinha mimada.-Diz Angella,e empura Lola.
Lola cai no chão,se levanta e fala:
-Eu to tentado te ajudar sua selvagem! Angella diz:
-Eu não preciso de ajuda,já você parece que ta precisando de um bom psiquiatra,parece não precisa.
E sai andando em direção a escola.
Lola fica indignada e dizendo:
-Ela me chamou de louca, ela que é louca.
Ao entrar na escola já percebe que não iria gostar de lá,sem saber aonde ir,anda,anda e chega na diretoria,bate na porta e a diretora fala:
-Entre querida!
Angella entra sorri sínica e se senta,e a diretora fala:
-Esta gostando da nossa escola querida?
-Sim estou muito.-Responde Angella com cara de sarcasmo e voz de ironia.A diretora a conduz até seu quarto e fala:
-Entre querida,sinta-se a vontade.
Angella sorri sínica.E no pensamento fala:
“Se todos nessa droga de escola me chamarem de querida vou surtar antes do tempo” .
Chegando no seu quarto Angella dá de cara com ....
CONTINUA NO PROX CAPITULO.. ( ESPERO Q A CURIOSIDADE NÃO OS MATE ANTES DE LER; KKK AHAH -Q) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário