terça-feira, 4 de dezembro de 2012

2 capitulo - A Revoltaa

IDAS E VINDAS DE UMA GAROTA NADA NORMAL / 2 CAP
Continuaçãoo.. 
Chegando no seu quarto Angella dá de cara com Lola,e adivinha ela é sua colega de quarto.
As duas falam:
-O que você está fazendo aqui!
-Sai já do meu quarto!
-Para de repetir o que eu falo!
-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

As duas começam a se bater,a puxar o cabelo uma da outra,e se xingar,até que chega
Tate,um garoto que está passando p
 or lá ver a briga e separa as duas ele diz:
-Parem com isso!
Elas falam, no caso elas gritam:
-ELA QUE COMEÇOU.
-Não importa quem começou. -Diz Tate
-Quem você pensa que é pra falar assim comigo?-Diz Angella
-Sou uma pessoa que tem boca, que serve pra falar. -Diz Tate
-Nossa!Não sabia mil desculpas ,Ah fala sério, pega sua boquinha e leva ela pra bem longe daqui.
-Cala a boca! Diz Tate
-Cala a boca você o quarto é meu.-Diz Angella
-Perguntei? Diz Tate
-Não mais eu respondi se lhe interessa também tenho boca, e dois ouvidos que ouvem muito bem.-Diz Angella
-Bom pra você. Diz Tate
-É bom mesmo.-Diz Angella
Lola fala:
-CALEM A BOOCAAAAAA!-E sai com muita raiva pra diretoria.
Angella fala:
-O que ta esperando pra dá o fora daqui.
Você pedir que não é fui.-Diz Tate saindo.
Angella vai até a porta e grita:
-JÁ VAI TARDE. Que saco. -E fecha a porta com força. Angella se arruma,coloca o uniforme,coloca uma calça estilo legue azul,camiseta branca ,casaco estilo jaqueta azul com tachinhas,colar de caveira,bota coturno com tachas,luvas pretas,anéis de caveira ,pulseiras de tachas,munhequeira e mechas no cabelo,e maquiagem preta e batom vermelho e depois disso vai em direção a sala.Neste momento Lola chega na diretoria e fala:
-DIRETORA NÃO QUERO FICAR COM AQUELA SELVAGEM NO MEU QUARTO!QUERO MUDAR DE QUARTO!
-Mais Senhorita Houston você não tem outra escolha ou fica no quarto com Angella ou vai embora do colégio. -Diz a Diretora com uma cara séria.
-Que droga. -Diz Lola e sai com muita raiva,batendo a porta com força.Lola volta pro quarto e se arruma,como é uma patricinha usa um vestido roxo,com laços rosas,uma tiara de flor na cabeça,batom bem rosa,sombra rosa e azul,e um sapato vermelho de salto e um laço,e alguns anéis de laço,flor e um colar com uma boneca.Tudo personalizado (eles usam uniforme mais podem modificar,mais a cor é a mesma no caso o roxo e também branco e azul.) Quando termina vai para a aula.
Continua no prox capitulo;
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário