quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

10 Capitulo - Atrasos

Como Tate adora provocar Angella e sabe que ela odeia contato físico Tate dá um abraço e beija seu rosto bem perto da boca,quando está chegando perto ela o empurra e diz:
-Sai logo daqui Tate some daqui.
Tate não dá ouvidos a Angella e tenta abraça-la de novo,mais nesse momento aparece Isadora que atrapalha tudo  e fala:
-Ops cheguei em uma péssima hora volto mais tarde,beijuus.
-Que volta outra o que porra quem vai sair é o Tate,que já era pra ter ido embora. -Diz Angella
Tate sem ter outra opção vai embora,mais não pede a chance de irritar Angella e manda um beijo pra ela quando ele já está abrindo a porta,Angella o olha mortalmente.Quando ele vai embora Isadora fala:
-Foi mau ter atrapalhado seu momento LOVE. -E rir.
-Que momento de love o que rum eu em.Tá é doida. -
-Me engana que eu gosto tá. - Diz Isadora
- Tá.- Diz Angella ironicamente. E sai com muita raiva batendo a porta com força.Isadora rir e sai junto.Angella chega atrasada para a aula de biologia ao entrar o professor pergunta :
-Onde estava senhorita Angella?
- Foi mau eu estava procurando meu estojo.
-Hum ok,atraso perdoado.
Angella se vira olha para baixo e faz uma careta,ai sai andando em direção a sua cadeira que fica colada com a de quem? Do TATE,para alegria dele e tristeza dela.
Com uma cara sinica Tate diz:
- Oi Vampira ! 
Ela responde com um olhar mortal sorriso sinico e falso.
Dois minutos depois chega Isadora sorridente mais essa alegria acaba quando o professor pergunta:
- Onde estava senhorita Isadora?
-Bom eu não encontrava meu livro. - Diz Isadora
-Está bem,atrasado perdoado,se sente-se.- Diz o professor.
Continua...

2 comentários: