segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

9 Capitulo - Irritando

- Você não faz o  tipo que usa sapatinho de cristal. - Diz Tate e rir
- Ah que bom que você sabe.Mesmo não lhe devendo satisfações eu falo. Tô irritada porquê você atrapalhou minha leitura,meu silêncio,minha paz.- Responde Angella mais calma.
-Foi mau,posso entrar?- Pergunta Tate
- Você ainda pergunta? Mais é claro que não.- Diz Angella
Tate não liga pro que ela disse e entra mesmo assim. Angella grita :
-Ei eu não disse que você não podia entra que porra Tate.Não lhe dei autorização pra entrar.
-Eu sei,entrei por quê quis mesmo.Me deu vontade-Diz Tate
No pensamento Angella fala :
-SE TUDO QUE TE DER VONTADE VOCÊ FAZER O MUNDO ESTÁRA DEFINITIVAMENTE PERDIDO.
Os dois  se sentam na cama e Angella retoma sua leitura mais novamente é interrompida por Tate que o mesmo fala :
-O que você está lendo?
-The Vampires.-Responde Angella
-Eu já li esse livro tá em qual parte? -Pergunta Tate
- Na que você fica quetinho ai sentado e cala a boca.
-É serio Vamps.
- Mais cara tu num aprende mesmo não sera possivel que vou ter que te dá uns bons tapas pra tu aprender que eu odeio ser chamada de Vamps.Pow.
-Ai tá bom calma,mais em que parte do livro tu tá ANGELLA.
-Agora sim.- Diz Angella e rir. -Tô na parte que ela entra em uma casa abandonada.
- Ah ela vai encontrar um ... - Antes de Tate terminar de falar Angella tampa sua boca e os dois se encaram por uns segundos quando Angella fala:
- Cala a boca rum,deixa eu ler poxa.
Tate se cala e levanta fica fuçando nas coisas de Angella,vê umas fotos dela mais Angella o interompe e fala :
-EI!Garoto tu é mesmo mitido em,não dexei você mexer nas minhas coisas.
-Tá bom.- Diz Tate largando as fotos. - Eu paro.Mais essas fotos tão lindas.
- Valeu agora some da minha frente,anda vaza daqui Tate. - Diz Angella
Continua... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário