terça-feira, 18 de dezembro de 2012

12 Capitulo - Retornando á escola

Matt pergunta :
-E vocês sabem tocar alguma coisa?
-Bom eu sei tocar guitarra,violão,cantar,tocar bateria.-Diz Angella
-Sei cantar e tocar violão.-Diz Isadora
Podem tocar algo pra nós ? - Pergunta Matt
-Eu posso.Vou começar ,vou tocar You're Crazy -Guns N' Roses. - Diz Angella
I've been looking for a trace
Looking for a heart
Looking for a lover
In a world that's much too dark ... ♪

Eai gostaram? -Pergunta Angella
-Eu adorei -Diz Tate
-Que bom né agora é minha vez.E eu vou tocar All Of My love -Led Zeppelin -Diz Isadora
Should I fall out of love, my fire in the light?
To chase a feather in the wind
Within the glow that weaves a cloak of delight
There moves a thread that has no end ... ♪

Gostaram? -Diz Isadora
-Gostei sim muito - Diz Matt olhando diretamente a Isadora.
Poise né tá tarde,vamos embora? - Diz Tate
-É pra já - Diz Zacky
Todos voltam pra escola.O sinal toca e vão para seus quartos no meio da noite Angella resolve ir na cantina tomar um suco Tate está passando por lá ver ela enchendo um copo de suco e fala :
- Vai tomar suco?-Pergunta Tate
- Não. Vou deixar em cima da mesa para ver quanto tempo leva pra evaporar!-Responde Angella.
-Tá bom depois você me avisa quanto tempo demorou.-Diz Tate
-Pode deixar eu aviso.-Diz Angella
-Tá bom agora falando serio eu adorei você cantando.-Diz Tate
-Valeu fazer o que é uma de minhas especialidades.-Diz Angella
-Convencida você.E pode me dizer outras?-Diz Tate
-Bom tem várias mais ah que eu mais gosto é a de te irritar,te zuar,tirar sarro da sua cara, entre outras.-Diz Angella
-Você esqueceu uma a de gostar de mim.-Diz Tate
-Acabar você diz que a convencida sou eu.-Diz Angella
-Mais é mesmo que bom que sabe.-Diz Tate
-Nossa!-Diz Angella
-Poise eu sei que me ama.-Diz Tate
-Acertou mesmo tenho que concordar com você eu amo odiar você -Diz Angella
-Vou fingir que acredito-Diz Tate
-E eu vou fingir que gosto de você- Diz Angella
-Agora eu já vou e não se esqueça de me dizer amanhã quanto tempo demorou a evaporar.-Diz Tate
-Engraçadinho.-Diz Angella
-I love you Angella. -Diz Tate
-I hate you Tate. -Diz Angella

Nenhum comentário:

Postar um comentário