quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

13 Capitulo - A revolta de Angella

Os dois voltam aos seus quartos o dia amanhece,vão tomar café,todos se sentam na mesma mesa e ficam jogando conversa fora,conversa vai conversa vem e dá á hora da aula de quimica,eles vão para a sala,se passa aula e tem mais 4 ,2 de física,1 de matemática e outra de Redação.Anoitece e vão jantar,ao termina Angella,Isadora,Matt,Tate,Zacky,Jimmy e Johnny vão para a casa velha.Eles tocam e as meninas olham.Ao acabarem ficam conversando um pouquinho ai resolvem ir embora.Tate espera todos ir embora e puxa o braço de Angella e tranca a porta ele joga Angella contra parede e a beija com força,cheira e ela tenta se solta mais ele segura seu braço com muita força mais eis que chega Matt e bate na porta e ele pergunta:
-Tate, Angella estão ai ?
Tate tampa a boca de Angella e  mente ele diz:
-Não a Angella não ta aqui so tem eu.
-Então vem,ja ta tarde .Diz matt.
-Ta só vou caçar meu celular.Diz Tate 
Angella ao Matt sair morde a mão de Tate e  fala:
Seu canalha,embecil eu não voou perdoar isso se eu ja te odiava antes agora te odeio muito mais .
E sai com raiva Tate segura ela e diz:
-Desculpa ta bem,foi mau me perdoa.
-Não e me solta. -Diz Angella saindo.
Tate chuta tudo que ver pela frente com raiva e arrependido do que fez.Tate segue Angella e no meio da rua puxa a mão dela e fala:
-Por favor me perdoa,é serio tu pode até não acreditar em mim mais eu gosto de você muito.
-Pouco mim importa,e eu não te perdoou  nunca entendeu nunca.
Tate puxa o braço de Angella e dá um beijo nela, ela o empurra e dá um tapa na cara dele.
-Eu te odeio garoto. - Diz Angella
-Mais eu não eu te ... - Diz Tate
-Tu o quê em idiota? - Pergunta Angella com raiva
-EU TE AMO GAROTA IRRITANTE.-Diz Tate e sai correndo.
Angella fica lá parada e falando pra si mesma : 
-Mais é claro que  é mentira esse garoto não ama nem ele mesmo,ele ta tirando uma com minha cara so pode.
Angella sai correndo pra escola.Ao chegar lá entra no quarto e fica encostada na parede Isadora já está lá e pergunta:
- O Angella onde tu tava doida? Parece que viu fantasma.
-Vi pior eu vi o TATE. - Diz Angella bem baixinho.
-Hum?O que você disse? - Pergunta Isadora
-Nada Isadora me deixa ok me deixa. - Diz Angella que se deita na cama de barriga pra baixo e põe o travesseiro sobre a cabeça.
Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário