sábado, 29 de dezembro de 2012

16 capitulo - Durmindo no jardim

Angella volta para o quarto e bate a porta tão forte que acorda a enjuada da Lola e a Isadora :
-Garota tá ficando doida,aqui né a casa da mãe joana nao pra tu bater a porta assim sua pertubada.- Diz Lola gritando
-O lola não enche idiota,volta a durmir volta coisinha irritante. - responde Angella com raiva
-Irritante é tu garota ! - Diz Lola se levantando da cama e  encarando Angella.
-Que que foi em vai me encarar,olha cuidado se não mostro o peso da minha mão deixo marcado bem na tua cara.- Diz Angella
-Tenho medo de ti não querida. - Diz Lola
-Pois devia ter "QUERIDA" ! - Diz Angella
-Ei ei para as duas agora! Que coisa ! - Diz Isadora gritando
-Ela que começou !- Diz Angella e lola
-Não importa quem começou calem-se as duas. - Diz isadora
Ei pow tu não manda em mim não hora mais.E chega já deu eu vou dormir no jardim hoje e não to nem ai. - Diz Angella caminhando até sua cama e pegando o travesseiro e o lençol. 
-Ei Angella volta aqui Angella ! - Diz Isadora  
Angella bate a porta com força Isadora resolve deixa ela e não ah incomoda Lola fala :
-Mais que menininha marrenta em e chata indabem que ela já saiu !
-Ah não enche também Lola que saco !- Diz Isadora
Lola dá lingua pra Isadora e a mesma retribui com um VAI SE FUDER !
Lola pega o sua máscara  ponhe no rosto e volta a durmir. Isadora e  se deita e rapidamente dormi.
Angella chega no jardim  e coloca o lençol e o travesseiro deita  e olha pras estrelas vira para o lado e ... 
Continua ... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário