sábado, 29 de dezembro de 2012

15 capitulo - Sarcasmos de Angella

-Agora vamos dormir que já ta tarde né ? - Diz Isadora
- É vamos,mais antes vou pegar um copo da aguá. - Diz Angella
-Ok Falow.
Angella está indo pegar o copo de água e pro azar dela tem a desagradável visão de Tate e Angella fala: --Garoto idiota sai do meu pé.
Tate diz a Angella :
-Garota cuidado com o que diz.
-Não gosta de mim por causa do que eu digo? Imagina se você soubesse o que eu penso!- Diz Angella e ri.
-Eu nem quero saber o que se passa nessa cabeça. 
- É boom mesmo voce nao iria gostar.-Diz Angella 
-Garotinha sabia que voce me irrita.-Diz Tate
-Eu sei é o que todos dizem,fazer o que né,aa e não me chama de garotinha idiota.-Diz Angella 
-Menina insuportável,sabe você ainda vai me deixar doido .Diz Tate
-Em uma escala de 0 a 0, quanto acha que eu me importo com você? -Diz Angella 
-Agrhhhhh.-Diz Tate
-Quer saber vamos ver se com isso alegra seu dia amargo olha syn No fundo, no fundo, é bem fundo mesmo , tão fundo qe quase não da pra ver ... eu gosto de você ,mais é muito fundo ta bem.-Diz Angella e ri
-Nossa meu dia melhorou que foi uma beleza. -Diz Tate num tom sarcastico.
-Que bom mais não se acostume não sou assim todo dia.-diz Angella e ri.
-To ligado, voce em ama amor de minha vida.Diz Tate num tom sarcastico e ri.
- Tá ligado ? Virou lampada por acaso ?. E a palavra amor e eu na mesma frase , só se for em redação.tá bom ou quer que eu desenhe?
-Muito bonito !-Diz Tate ri.
- é eu sei! minha mãe me diz isso todo dia.-Diz Angella 
- Eu não preciso que desenhe ta eu entendo muito bem ah e chega ne ja perdi muito tempo aqui tenho mais o que fazer. – Diz tate
-Se tinha tanto o que fazer porque ta perdendo tempo aqui em? – Pergunta Angella
-Garota não enche.-Diz Tate
-Não sou saco pra encher e meu nome naõ é garota é Angella só pra lembrar.-Diz Angella .
-Xau,eu vou é embora cansei de você.-Diz tate saindo.
-Ja vai tarde.-Diz Angella tambem indo embora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário