sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

21 Capitulo - Declarando Seu Amor á Todos

-VocÊ ? - Diz Angella
-Sim sou eu agente precisa conversar.Agora ! - Diz Tate
-Não precisamos nada  e me deixa. - Diz Angella
- Não deixo não mais não deixo mesmo. - Diz Tate irritado
-Deixa sim Xau. - Diz Angella fechando a porta na cara de Tate
Tate sai irritado vai pro quarto se deita na cama e lá fica pensando e fala : "ISSO EU VOU FAZER ISSO POR QUÊ NAO AGUENTO MAIS " 
-Fazer isso o quê? - Diz Matt que chega bem na hora.
-Não te interessa ok ? -Diz Tate
-Eita santa arrogância! -Diz Matt
-Foi mau mais não vou contar ok ?-Diz Tate
-Ok ! Não conta - Diz Matt indo pra sua cama .
-O que que o tate queria ?- Pergunta Isadora
-NADA esqueçe isso e vamos durmir ? - Diz Angella
-Ok ! Vamos ! - Diz Isadora
O dia Amanheçe eles vão tomar café,mais todos apareçem menos Tate. Matt fala:
- Voçês viram o Tate eu levantei ele já não tava mais no quarto .
-Não vi e nem queria ter visto - Diz Angella
-Hum.. - Diz Matt
-É´também não vi,a última vez que vi foi ontem quando ele foi  lá no quarto fala com a Angella.
- isadora rum! - Diz Angella
-Ah pensei que podia falar. - Diz isadora
-Hum,por quê não poderia Angella? - pergunta Matt.
-Por nada Matt Por nada ! - Diz Angella que volta a  comer e se cala.
-hum .. - Diz Matt
Todos vão para á sala e lá Tate está sentado á professora chega e á aula começa e Tate não suportando mais sofrer calado faz uma loucura,Tate diz :
-Professora me dê um minutinho da sua aula .
Tate se  levanta vai até o quadro,sobe em cima da mesa da professora e diz :
- Desde do dia que eu conheci essa garota eu percebi que ela era diferente,que ela mexia comigo de um jeito muito especial acho que pela cabeça dela nem se passa que eu AMO ELA, o que eu sinto por ela é forte,grande,intenso e lindo , é AMOR. Foram muitas brigas,discurssões,de amigos mais dessa Amizade nasceu algo mais e é por isso que agora eu criei coragem e estou aqui para dizer ... 
Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário