sábado, 5 de janeiro de 2013

22 Capitulo - Amor correspondido ♥

..Para dizer ...
Tate dá uma pausa.Lola vendo aquela cena fica sorrindo,achando que á garota é ela.Tate continua...
-..Para dizer que eu TE AMO Angella Cobain Willans .
Angella ao ouvir seu nome olha com uma cara de assustada. Tate desce da mesa vai até á cadeira de Angell,pega na mão dela e á levanta,e á leva até o quadro pega o pincel em cima da mesa da professora e escreve : ANGELLA VOCÊ QUER NAMORAR COMIGO ?
-Cara eu nunca pensava que tu fosse capaz de fazer isso,acredite ou não eu também gosto de ti demais,eu nunca gostei tanto de alguém quer dizer eu nunca gostei de ninguém tu mexeu comigo de um jeito tão intenso eu não sei explicar sei lá mais acho que também TE AMO ! Sim,sim,sim eu quero namorar contigo é a  coisa mais quero Tate sim! - Diz Angella sorrindo
Tate ao ouvir essa resposta dá um sorriso e um mega beijo em Angella, nessa hora todos batem palmas. Isadora fala:
-Eu sabia que esses dois se amavam.
Lola sai indignada da sala,sai correndo com raiva. Diego percebe, e sai discretamente sem que percebam,vai atrás de Lola e á puxa e fala:
-Ei percebe que tu gosta do Tate né,porquê pra sair daquele jeito.
-Gosto sim porquê? - Diz Lola
-Por quê eu tenho uma proposta para ti fazer,eu já me joguei muito em cima da Angella ,mais ela não quer nada comigo e eu quero muito ela,pra mim ter ela pra mim farei tudo que for possivél custe o que custar.- Diz Diego mais é interrompido por Lola que fala :
- E o que que eu tenho a ver com isso ? 
-E que eu tô afim de separar o casalsinho e ai topa me ajudar ? - pergunta Diego
-Topo,topo sim.Qual é o plano? - pergunta Lola
-É o seguinte eu quero dopar o Tate e tu vai tirar umas fotos de calcinha e sutiã do lado dele de cueca,eu fotográfo e tu se encarrega das poses.Agora eu já tenho á camêra,agora tu arranja o remédio pra dopar ele. E ai pode ser? - Diz Diego 
-Ah saquei ai mandamos as fotos pra roqueira irritante.- Diz Lola.
-Exatamente,então pode ser ? - Diz Diego
-É pode, eu quero o tate custe o que custar ! - Diz Lola
-Isso aí - Diz Diego sorrindo.
Continua...
                                                       
                                                                          Angella & Tate 
Ps: Na minha imaginação são um pouco diferentes desses 2 aí mais resolvi colocar fotos ai gostei desse casal tem um pouco aver com o meu ! Rsrs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário