segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

14 Capitulo - O casal Isadora&Matt ♥

Isadora fala : 
- Pow Angella quero tua ajuda.
-Pra quê? - Diz Angella
-Bom eu acho que tô apaixonada pelo Matt.
-Nossa bom pra você,mais como que tu quer que eu ajude? -Diz Angella
-Me ajuda,a conquistar o Matt? - Diz Isadora
-A não eu nao voou dar uma de cupida amorosa não nem vem.-Diz Angella 
-Angella! -Diz Isadora berrando.
-Isadora -Diz Angella  irritada
Isadora olha para Angella arregalando as sobrancelhas e a mesma fala:
-Ta boom eu ajudo mais não se acostuma não que eu nao sou assim é só hj .
-Bem que você poderia ser assim sempre né . -Diz Isadora 
-Ta ai uma coisa que você não vai ver mais eu fazer ta bem então na crie esperanças.-Diz Angella 
Quando Angella sai e vai ajudar Isadora no mesmo minuto chega o Matt e pergunta 
-Eu tenho alguma chance com a Isadora ?
Angella no pensamento diz
-Nunca pensei que fosse tão fácil assim. YES!
-Em tenho?-Pergunta Matt
-Claro-Diz Angella 
- Valeu !-Diz Matt 
-E ai o que ele disse? 
Questão de tempo pra ele pedir pra sair contigo. Diz Angella
Isadora fala : valeu mais o que que você disse? 
Não digo,segredo .Diz Angella
-Chata,mais valeu i love you. - Diz Isadora 
- I LOVE YOU nada,nem vem um bora eu quero algo em troca - Diz Angella e rir
- O que tu quer doida?
-Quero o novo CD que o A7X lançou :) - Diz Angella sorrindo .
-Tá bom tá bom. - Diz Isadora
- valeu ,agora sim I LOVE YOU.- Diz Angella e rir.
Isadora rir.
Continua...


A Is

Nenhum comentário:

Postar um comentário