terça-feira, 4 de dezembro de 2012

3 capitulo - A Oposição




Continuaçãoo... 3 cap/ IDAS E VINDAS DE UMA GAROTA NADA NORMAL
No meio do caminho Angella encontra Tate e os dois se esbarram e a mesma fala:
-Ah não, você de novo!
-Ah sim, eu de novo.Que me lembre ainda não mudei de rosto,nem de nome.-Diz Tate.
-Muito engraçado,já pensou em fazer uma concurso de stand-up comedy ?-Diz Angella
-Ainda não mais valeu a idéia.-Diz Tate e ri.
-Cara some da minha fr
ente me deixa passar.-Diz Angella

-Ah e você sabe pedir?-Diz Tate
-Garoto eu já disse pra sair da minha frente. -Diz Angella e empurra Tate pro lado ele volta e fica bem na frente dela os dois se encaram mais Angella o empurra para trás.Angella sai andando até a sala o mesmo faz Tate  mais ela não sabe que os dois são da mesma sala o 2 ano.Ao chegar lá Angella se senta no único lugar vazio,a cadeira é pra dois,como Lola,já tava lá e Tate  era o único faltando mesmo sem Angella saber disso,nesse momento chega ele e ela olha em volta umas 5 vezes nem sinal de cadeira vazia e no pensamento fala:
“AH NÃO,NÃO TUDO MENOS SENTAR AQUI,NÃO NÃOOO!”
Tate  se aproxima de Angella e com uma voz sarcástica fala:
-Prazer em ve-la de novo!
-Pena que eu não possa dizer o mesmo. -Diz Angella
-Que é isso claro,que pode.-Diz Tate  e ri.
-Garoto,cala a boca.-Diz Angella
-O “Garota” para de me chamar,de garoto,cara eu tenho nome sabia?-Diz Tate 
-Não,eu não sabia e nem quero saber.-Diz Angella.
-Pois se não sabe agora vai ficar sabendo,Meu nome é Tate  Campos Haner.
-E dai?Olha minha cara de interessada.-Diz Angella
-Garotinha,você é insuportavel.
-Garotinha?Do mesmo jeito que você tem nome eu tamben tenho e eu sou insuportavel mesmo problema?-Diz Angella
-Haaa .-Diz Tate 
-E,I,O,U quer que diga as consoantes?-Diz Angella e ri.
Tate se levanta e vai até o professor e fala:
-Posso trocar de lugar?
-Não,não tem mais lugares vagos.
Tate sai com muita raiva,se senta e fala:
-Não vai perguntar o que eu fui fazer lá?
-Pra quê tua vida num me interressa,se enxerga garoto.-Diz Angella
-Eu já te disse pra não me chamar de garoto.-Diz Tate
-E por acaso você manda em mim?Não né então cala a boquinha. Diz Angella
-Você não pode me mandar cala a boca. Diz Tate
-Não so posso como ja mandei.Diz Angella
-EU ODEIO VOCÊ.-Diz Tate zangado.
-Igualmente.-Diz Angella.
No meio da aula Angella surpreende Tate e fala: ...
CONTINUAAA...
(hum ficoou curioso? HAHA espere o prox capituloo e verá o que angella disse bjs bjs...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário