quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

4 capitulo - O Começo da Amizade


No meio da aula Angella surpreende Tate e fala:
-Olha foi mau tá,to muito mal-humorada hoje e com raiva,meu nome é Angella Cobain Willians,mais me chamam de Vampira.Ah e não se acostuma,não sou dessas que volta atrás em suas decisões e que pede desculpa.
-Hum,hum,ta bom aceito suas desculpas.-Diz Tate
-Eu não perguntei se aceita ou não. 
-Diz Angella
-Angella??-Diz Tate
-Tá,tá foi mau.-Diz Angella
-HM.
-Posso fazer uma pergunta?
-Até duas.-Diz Tate e ri.
-Todo mundo nesse colégio idiota tem mania de chamar os outros de “querida” ?-Diz Angella com uma voz sarcastica.
Tate ri e fala:
-É alguns sim.
-Vou pirar assim,odeio ser chamada de querida,de gatinha,amor.Ahhh eca odeio,odeio,odeio.-Diz Angella
-Tá a parte do ODEIO já entendi.Diz Tate e ri.
-Era pra entender mesmo.-Diz Angella.
-Pois então recebi o recado direitinho.-Diz Tate.
Angella ri.Enquanto o professor explica umas coisas chatas,Angella desenha resolveu desenhar um vampiro pois era apaixonada por eles,desenhou um em pé com uma capa cobrindo o corpo e deixando amostra somente os olhos e dentes.
A aula acaba e Tate,ia saindo quando viu o desenho de Vampira ou Angella tanto faz e diz:
-Hm,você que fez?
-Foi,nem tá tão bom já fiz melhores.-Diz Angella.Tate ri e os dois saem andando e conversando em direção a aula de fisica quando Tate pega na mão de Angella ela solta no mesmo segundo e fala:
-Ei,quando foi que lhe dei essas intimidades?Deixa eu pensar bem,nunca,e a principio odeio que fiquem pegando em mim,contato fisico zero,entendeu.
-Calma Vamps,sem estresse não faço mais.-Diz Tate
-Do que me chamou ?Vamps? Só pra avisar tamben odeio apelidos melosos,idiotas e que me chamem de VAMPS,gostosa,paixão eca só de ouvir me dá vontade de vomitar.-Diz Angella com raiva.

Continuuaa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário