quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

5 Capitulo - Novas Amizades


                       Terminou?-Diz Tate
Sim idiota.-Diz Angella.Só pra provocar Tate pega na mão de Angella e fala:
-Eu também gosto de você Vamps.E sai correndo,Angella ri e sai em direção a aula de Fisica.Ao chegar lá,Angella ver Tate sentado e o mesmo fala:
- Vai me matar.Tate ri.
-Agora tô sem vontade mais me aguarde mais tarde.-Diz Angella e ri.

-Que bom pelo menos tenho tempo pra me esconder. -Diz Tate
-HAHA,cala a boca deixa de graçinha.E quem são esses ? - Diz Angella
-Ah deixa eu te apresentar esses são Zacky,Jimmy,Matt e Johnny-Diz Tate.
-Eai,meu nome é Angella mais me chamam de Vampira.-Diz Angella
Eles começam a conversar sobre musica,filmes,bandas,depois de alguns minutinhos o professor chega e fala:
-Todos sentados vamos começar a aula.
-Bom quero começar conhecendo vocês e Tate se comporta esse ano tabom?
-Vou tentar-Diz Tate  e ri.
Angella fala:
-Quer dizer que o garotão é mal comportado na aula,hm to começando a gostar de você.
-Começando?Pensei que já me amasse –Diz Tate e rir
-Haha muito convecido pro meu gosto.-Diz Angella
-Fazer o que né.-Diz Tate 
O professor pede silêncio a todos,Tate que estava sentado atrás de Angella durante a aula não parava de cutuca-la, só pra provocar,e ela não aguentando mais fala:
-Para idiota de me cutucar,que merda!
Tate ri e diz:
-E se eu não quiser? 
-Eu te obrigo,e ainda te dou um murro bem na barriga,so pra ter o prazer de ver sua cara de dor,e agora vai parar ou quer sentir a força da minha mão?-Diz Angella
Tate se cala e para de cutuca-la.A aula acaba e todos vão para seus quartos,depois de algumas horas,chega a hora do jantar,Angella vai até a cantina e encontra os meninos lá,os 6 se servem e se sentam em uma só mesa,eles jantam e começam a conversar sobre jogos,filmes,progamas de Tvs,musica e etc.Conversa vai,conversa vem e quando dá umas 8:00 os meninos se levanta e não dizem aonde vão,o Matt so fala:
-Tchau Vampira.
-Falow.-Responde Angella
Angella vendo que não tinha mais o que fazer naquela cantina,resolve ir embora para seu quarto ,mais no caminho encontra Isadora as duas se esbarram e Angella fala:
-Cuidado idiota!- Diz Angella
-Cuidado eu?Foi você que esbarro em mim sem noção.-Fala Isadora 

As duas se olham de cima e veem que tem o mesmo estilo que curtem rock e Angella fala :

2 comentários: