sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

6 Capitulo : A Raiva

-Qual é o seu nome?  
-Meu nome é Isadora e o seu?-Diz Isadora 
-Angella,mais me chamam de vampira.Sabe você é  a primeira pessoa descente,e que eu não briguei ainda desde do momento que eu pisei nessa escola .E olha que eu tô aqui só faz algumas horas.-Diz Angella e rir.
-Vou levar isso como elogio.Legal você tamben é  a primeira pessoa que conheço descente,desde que entrei aqui.-Diz Isadora  rindo.
Angella ri e as duas caminham até seus quartos,até lá vão conversando sobre bandas tipo AC/DC,Guns N’ Roses,Nirvana e etc.Mais elas não sabem que são do mesmo quarto.Elas chegam lá e Angella fala:
-Não,serio que você é desse quarto tambem?
-Sou.-Diz Isadora
-Fala serio que maximo,sabe esse é o começo de uma bela amizade. - Diz Angella
Isadora dá um grande sorriso e as duas entram.Ao entrarem encontram  a patricinha mimada Lola que a mesma fala :
- Ah não pronto agora meu quarto vai virar um inferno duas rockeiras,o que mais pode acontecer pra piorar minha vida. Nesse momento começa a chover  muito forte e  Lola recebe um sms que diz :
- Oi Lola sou eu  Marcus seu namorado ,só quero dizer que estou terminando com você encontrei outra pessoa e pretendo passar a vida toda ao lado dela,e assim pra ser sincero eu gostava de você mais nao chegava a amar,mil desculpas.
Lola sai correndo e se tranca dentro do  banheiro e começa a chorar,Isadora e Angella entram e ficam conversando sem se interessar no que fez Lola chorar.
Depois de um tempo Angella e Isadora vão dormir, Lola vendo que elas nao estavam mais acordadas sai do banheiro e vai dormir tambem. No meio da noite Angella vai até o corredor pegar um copo de água e encontra Tate todo molhado e pergunta:
-Foi tomar um banhozinho na chuva? Pensei que tivesse chuveiro no banheiro do quarto? 
-Nossa o seu senso de humor me fascina Angell. - Diz Tate
- Fazer o que né ja me disseram pra ser humorista. -Diz Angella
-Agora eu me pergunto o que as pessoas tem na cabeça né. - Diz Tate
-  E agora eu lhe respondo UM CEREBRO. Pelo menos algumas tem. - Diz Angella
- Se isso foi uma indireta tenha como recebida. - Diz Tate
- Cala a boca garoto,e diz ai o que você foi fazer na chuva? -Diz Angella
- Te interessa? - Diz Tate
- Se nao me interessasse nao tava perguntando. -Diz Angella
- É mais nao vou responder,fllw tchau.- Diz Tate
- GAROTOOO IDIOTAAAA TE ODEIOOOO. - Grita Angella.
Um pouco afastadoo Tate grita: 
- EU TAMBEM GOSTOO DE VOCÊEE.
Continuaa.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário