sábado, 8 de dezembro de 2012

7 capitulo - O Ciúmes

Angella sai com muita raiva em direção ao seu quarto. O dia amanhece,Angella e Isadora acordam e se arrumam,vão para a cantina tomar café se servem,e saem andando até uma mesa,Tate chama Angella e diz :
-Ei,vampira senta aqui toma café com a gente.
-Por quê você nao vai tomar café na chuva,aproveita e pergunta pra ela o significado da palavra EDUCAÇÃO quem sabe ela nao te responde idiota. - Diz Angella e sai andando junto de Isadora.
Matt fala pra Tate :
- Hum que que você fez em Tate - E rir.
Tate diz :
- Cala a boca. - E sai com muita raiva.
Isadora pergunta a Angella :
- Por quê falou aquilo pra ele,o que diabos o Tate fez agora?
Angella explica o que aconteceu.Enquanto isso Tate está sentado no banco,no jardim e ver Lola sentada do outro lado ela estava chorando Tate vai lá ver o que ela tem e pergunta :
- O que foi Lola,por que você ta chorando?
-Meu namorado terminou comigo tô muito triste me dá um abraço.
Tate a abraça nesse momento Vampira, Angella tanto faz está passando por lá,ver a cena ela se esconde atrás de uma árvore ,sem querer ela bate a mão nas folhas Tate ouve e olha,ela sai correndo e ele ver.Ele se despede de Lola e sai correndo atrás de Angella,nesse momento no pensamento Lola fala :
- NOSSA ELE É LINDO,CARINHOSO,LEGAL,SERÁ NÃO NÃO PODE SER,SERIO SERIA MUITO BOM TER ELE COMO NAMORADO,É EU VOU CONSEGUIR ELE PRA MIM CUSTE O QUE CUSTAR ! 
Tate encontra Angella e fala : 

HAHA CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário