domingo, 9 de dezembro de 2012

8 Capitulo - Atrapalhando

Continuaçãoo...
- Foi mau ontem é que eu estava mal- humorado.
- Não tem problema,esquece. - Diz Angella.
- Ta zangada,com raiva de mim?- Pergunta Tate
- Não,mais deveria,da proxima vez que tu fizer isso eu te do um tapa.- Diz Angella e rir.
Tate sai e da um beijo na bochecha de Angella que a mesma fala :
-Ei! Só por que não to com raiva não quer dizer que eu não possa ficar.É bom para já com esses contatos físicos.
-Fazer o que né sou assim.
- pois devia mudar rum ! 
Tate sai e rir. Angella fica pensativa por uns segundos,e depois vai ar o rosto,ela vai para o quarto e se tranca lá e começa a ler.
Neste momento uma pessoa bate na porta e atrapalha sua leitura com muita raiva Angella levanta e vai abrir a porta e a mesma fala :
- Ah não vai é perseguição? Que que tu quer Tate? 
-Oi pra você também e Calma vamps tá irritada? - Pergunta Tate
- Já disse pra não em chamar de vamps porra.- Diz Angella
-É tá irritada. - Diz Tate  e rir.
-E to irritada sim problema? - Diz Angella
-Por que? - Pergunta Tate
- Por que perdi meu sapatinho de cristal .- Diz Angella com voz de sarcasmo e ironia.- Diz Angella
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário